Linha Elástica para pesca
03/05/2014
0 comments
Compartilhe

Linha Elástica para pesca

Linha Elástica para pesca

Todo pescador de beira de praia sabe da importância de como acomodar sua isca ao anzol .

Sabemos que para obtermos êxito em nossas pescarias , nossas iscas deverão estar seguras a ponto de resistir lançamentos mais longos , objetivando os canais mais profundos em busca de peixes maiores .

Muitas vezes , ao lançarmos nossas iscas ao mar , percebemos que as iscas mais moles , no caso do corrupto , tendem a se partir e se soltar do anzol devido ao atrito causado no lançamento com o ar .

O elastricot ou linha elástica para pesca como também conhecemos , serve perfeitamente para acabar com nossas preocupações ao lançarmos iscas moles , fabricado em 100% elastano , a linha elástica para pesca é fina e pode ser removida facilmente do anzol , não prejudicando em absolutamente nada a estrutura física das iscas e aumentando sua duração no fundo da areia por mais tempo .

digitalizar0003 Linha Elástica para pesca

Recentemente , recebemos um lote muito grande de linha elástica para pesca , porém agora em duas versões , nas cores vermelha e verde .

LINHA ELÁSTICA PARA PESCA VERMELHA

Sucesso garantido para a pesca em beira de praia , costão ou embarcado , pois a cor vermelha viva do elastricot , proporciona atração fatal dos predadores , dando mais ênfase a isca natural.

LINHA ELÁSTICA PARA PESCA VERDE

Ideal para amarrar iscas naturais para peixes pequenos , como manjubas , lambaris , tilápias e outros . Sua coloração imita um pouco os musgos criados no fundo das pedras onde estes peixes geralmente se alimentam .

LINHA ELÁSTICA PARA PESCA BRANCA

Super tradicional e muito usado em qualquer tipo de pescaria , seja ela em água salgada ou água doce , garante a firmeza de sua isca ao anzol e proporciona lançamentos mais longos sem a preocupação em perder as iscas no lançamento .

 

elastricot-colorido-300x205 Linha Elástica para pesca

 

visite-nossa-loja-virtual Linha Elástica para pesca

 

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *