Anzol Wide Gap Robalo
24/10/2014
2 comments
Compartilhe

Anzol Wide Gap Robalo

Anzol Wide Gap Robalo

 

Esses anzóis foram desenvolvidos pelos pescadores de atum e têm como característica o fato de não serem engolidos pelo peixe.

Sua forma circular e a ponta voltada para dentro fazem com que o anzol deslize pela boca do peixe, cravando normalmente na junção das mandíbulas ou “canivete”, como é popularmente conhecido. Provou sua eficiência na pesca dos grandes peixes de couro e hoje é amplamente usado na pesca esportiva, e na prática do “pesque e solte” é o mais indicado.

Outra vantagem deste anzol é que não há necessidade de fisgar, basta manter a pressão na vara e ele se crava sozinho.

anzol-wide-gap Anzol Wide Gap Robalo

O anzol wide gap ou robaleiro foi desenvolvido para a pesca de robalos usando como isca o camarão vivo . Eles são mais finos e seu formato permite que a isca permaneça viva por mais tempo, ficando assim mais atrativa. Estes anzóis estão sendo usados com muito sucesso na pesca de tucunarés e corvinas de água doce.

robalo Anzol Wide Gap Robalo

Tanto os anzóis tipo J como os anzóis circulares têm muitas variações. É preciso experimentar e definir quais nos atendem em nossas necessidades.

É bom lembrarmos que ao fazer novas tentativas com modelos diferentes daqueles convencionais, estamos abrindo novas possibilidades para nosso sucesso na pesca esportiva.

O anzol wide gap está entre os mais procurados para a pesca do Robalo utilizando iscas vivas como por exemplo , o camarão e o lambari .

anzol-ms-wide-gap Anzol Wide Gap Robalo

 

 

visite-nossa-loja-virtual Anzol Wide Gap Robalo

www.pescanapraia.com

Comentários

  1. GILMAR BRAUD SANCHES
    GILMAR BRAUD SANCHES fevereiro 08, 20:26
    estou interessado em 100 peças de anzol para robalo. TEM ALGUM EM PROMOÇÃO ?

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *