Porta chicotes EVA
22/04/2014
Alexandre Bouças (508 articles)
0 comments
Share

Porta chicotes EVA

Porta Chicotes EVA

Todos nós pescadores sabemos o quanto é importante acomodarmos nossas tralhas de forma organizada , para que tenhamos sempre a mão tudo o que precisamos em nossas pescarias .

Com os chicotes de pesca não pode ser diferente , principalmente no trato com chicotes prontos e pernadas com anzóis , evitando assim acidentes desagradáveis e preservando sempre o estado de conservação de seus anzóis , o uso do porta chicotes é indispensável .

Sabemos que a ação da água salgada sob nossos esquipamentos é drástica , basta que esqueçamos uma única vez de lavarmos o equipamento em água doce após uma pescaria no mar e pronto , o molinete já começa a engripar , a linha após secar já apresenta salinidade visível e os anzóis então , pode se jogar fora , pois a ferrugem já começa a dar vestígios principalmente nas pontas , fazendo com que o anzol perca sua principal finalidade .

Por isto , ao terminar sua pescaria em beira de praia ou até mesmo embarcado , lave seu chicote em água doce e seque-o com um pano limpo , principalmente as peças como : giradores , rotores , snaps e pernadas com anzóis , praticando esta simples conservação , você poderá usar o mesmo chicote por diversas vezes .

O uso do porta chicotes EVA é fundamental , pois ele é quem irá se encarregar em manter seu chicote devidamente enrolado e com os anzóis guardados , evitando assim acidentes indesejados .

Podemos armazená-los facilmente em nossa caixa de pesca , mochila , pochete , embornal , sem que nos tomem grandes espaços .

porta_chicote_eva_ns__87378_zoom Porta chicotes EVA

 

 

 visite-nossa-loja-virtual Porta chicotes EVA

Alexandre Bouças

Alexandre Bouças

Apaixonado pela vida !!

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment