Jumping Jig Sapinho
16/07/2015
0 comments
Share

Jumping Jig Sapinho

Jumping jig sapinho - A ISCA PEGADEIRA

Sem dúvida alguma , uma das iscas mais espetaculares para a prática da pesca vertical , o jumping jig sapinho vem fazendo a diferença em dias em que os peixes estão muito manhosos . Com um trabalho muito simples , o jumping jig sapinho pode ser trabalhado em mar , canal ou mangue , de forma bem simples , ao tocar o fundo , trave sua carretilha ou molinete e inicie o processo de jigar , ou seja , dar toques consecutivos de ponta de vara , movimentando a isca ao fundo , você poderá alternar os movimentos , com toques longos ou sequências de toque curtos . Crie movimentos erráticos a isca , fuja da regra , lembre-se que é você quem dará a vida a sua isca ! 

Por outro lado ,as iscas são dotadas de um anzol tipo ” assist hook ” , confeccionado em kevlar que suporta até peixes de até 120 libras , com anzóis Chinú nº 9 . Estas iscas são confeccionadas com pesos variando entre 14 gramas até 50 gramas .

Ou seja , com o jumping jig sapinho , é possível criar inúmeras formas de trabalhar a isca , não existe uma regra específica para se criar a forma de trabalho , venho percebendo que para cada tipo de peixe , podemos aplicar uma forma diferenciada .

Imediatamente , a atração de predadores como Robalo , Pampos , Xaréus , Corvinas , Galos , Sargos e Garoupas são imediatas , dotado de um assist hook reforçado , ao ser atacado pelo predador , o peixe acaba se fisgando facilmente no anzol que é trabalhado ao lado da isca . São produzidos em cores atrativas e todas foram testadas em diversos pontos de pesca , em locais mais rasos e em alguns pontos com cerca de 15 a 25 metros de profundidade e em ambas as situações , obteve-se um ótimo rendimento , até mesmo com peixes um pouco maior que seu próprio tamanho .

Como trabalhar o jumping jig sapinho ?

Assim também , o mais interessante na pescaria com jumping jig é o fator surpresa , como o peixe só ataca a isca no momento da descida dela , a expectativa criada e a ansiedade sempre nos deixam com os nervos a flor da pele e nos perguntando : Será que agora o peixe vai bater ? Pois é , sempre bate nos momentos em que estamos despercebidos com alguma coisa ( risos ) 

Enfim ,tenha sempre em sua caixa de pesca o jumping jig sapinho , eu costumo dizer que estes jigs são coringas e cabe e pode ser usado em qualquer pescaria .

FretegratisAnimado02 Jumping Jig Sapinho

www.pescanapraia.com

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment