Isca Micro Jig Slow
20/11/2020
Alexandre Bouças (508 articles)
0 comments
Share

Isca Micro Jig Slow

corvina-micro-jig-1024x881 Isca Micro Jig Slow
baiacu-miro-jig-1024x881 Isca Micro Jig Slow
ISCA MICRO JIG SLOW - pEQUENAS NO TAMANHO - GIGANTES NO DESEMPENHO

A isca Micro Jig Slow , foi desenvolvida exclusivamente para pesca em locais de pouca profundidade , por se tratar de uma isca da qual seu peso máximo é de 10 gramas , seus alvos geralmente são locais onde não existe quase incidência de maré ( correnteza ) .

São excelentes para pesca de peixes predadores como : Corvina , Robalo , Baiacu , Galo , Pescada , Betara , Sargo , Garoupa e em água doce , peixes como Tucunaré e Traíra .

CARACTERÍSTICAS ESPECIAIS
micro-jig Isca Micro Jig Slow

Deixe sua pescaria ainda mais produtiva com a isca micro jig slow , graças a seu desenho , esta isca quando solta na água , desce lentamente ao fundo , com uma sequência de movimentos erráticos , o que são extremamente atraentes aos olhos dos peixes predadores à espreita .

Pode ser trabalhada tanto em meia água , quanto no fundo , rente ao chão , local preferido de peixes como corvina , pescada , sargo , garoupa , que ficam a procura de alimentos e não resistem a uma isca em movimento em sua frente .

O grande ponto positivo da isca micro jig slow é seu tamanho , a quem diz que iscas micro são difíceis de serem trabalhada , outros dizem que requer um material específico e muito caro para esta modalidade , mas com todo respeito e humildade , posso assegurar que trata-se de uma das melhores iscas já produzidas , tudo nela é favorável , seu peso , seu formato e principalmente o fato de que não requer nenhuma habilidade ou equipamento caro e específico para poder pescar com micro jig .

Óbvio , que por ser uma isca leve , quanto mais sensível o equipamento a ser utilizado , maior será o prazer na fisgada , onde um peixe médio por exemplo , irá demonstrar força de um peixe maior .

 

Adquira já seu kit de isca micro jig slow em nossa loja virtual e receba seu produto no conforto de sua casa .

Alexandre Bouças

Alexandre Bouças

www.pescanapraia.com

Comments

No Comments Yet! You can be first to comment this post!

Write comment