SORTEIOS

SORTEIOS

SORTEIOS

Olá pessoal !

A Loja Pesca na Praia vem sempre presenteando aos seus amigos e clientes , com sorteios periódicos de equipamentos de pesca .

Para participar é simples , inscreva-se em nosso canal no Youtube e curta nossa fanpage no Facebook .

 

 

Acesse e participe – https://www.sorteiefb.com.br/tab/promocao/518081

 

Fiquem ligados e nos acompanhe através de nossa fan page no facebook.com/pescanapraia para saber sobre as datas dos próximos sorteios .

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e concorra a sorteios de equipamentos de pesca automaticamente .

 

BOA SORTE E SUCESSO A TODOS !

 



Comentários

  1. clemilson santiago barbosa
    clemilson santiago barbosa junho 18, 15:19
    sou louco por pescaria e vi que na loja pesca na praia o suporte é otimo
    • Alexandre Bouças
      Alexandre Bouças Author julho 22, 10:28
      Prezado Clemilson , tudo bem ? Seja bem-vindo ao nosso site , estaremos sempre a sua inteira disposição no que for necessário . Sucesso e boas pescarias !
  2. Francisco Gonçalves Medeiros
    Francisco Gonçalves Medeiros outubro 11, 19:03
    Caro Alexandre Bouças !! Sou Pescador Profissional Industrial e Artesanal (Aposentado), Moro em Imbituba SC e curto uma boa pescaria de praia como todas as outras modalidades, Cheguei até sua página quando pesquisava sobre a regeneração das minhocas de praia, temos minhocas em nossas praias, e elas são sem dúvidas as melhores iscas para este tipo de pescaria, porem nosso sistema de retirá-las da areia é diferente da que é utilizada aí por vocês, retiramos apenas um pedaço delas usando um facão ou espécie de pá fina e goiva de corte com cabo, caçamos as minhocas do mesmo modo de vocês usando iscas de cheiro, só que em uma lâmina d'água que varia entre 5 a 30 centímetros, ao localizá-la introduzimos a ferramenta na diagonal a partir de 15 cm aproximadamente de onde ela se encontra, desta forma cortamos ela e retiramos até 15 cm delas, o restante que fica no buraco não morre, e sim, se regenera nascendo outra cabeça permanecendo a mesma minhoca, desta forma não colocamos sua espécie em extinção sempre havendo minhocas em nossas praias para o nosso uso e até mesmo para venda aos pescadores esportistas visitantes. Tenho meu canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3qVBYbC2bQc0YjYR2DLaew, e estou pensando em gravar e postar alguns vídeos-dicas de como extrair as minhocas em nossas praias, os apetrechos de pesca ideais a serem utilizados, bem como seus macetes (manhas) para uma pesca esportiva mais produtiva. tenho também minha página Face Book: https://www.facebook.com/Kicodazimba. Já me inscrevi no seu canal YouTube (Pesca de Praia) e irei curtir sua página FaceBook para ter mais contato com seus Sites. Abraço e Sucesso em Seus Negócios.

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *