SORTEIOS

SORTEIOS

SORTEIOS

Olá pessoal !

A Loja Pesca na Praia vem sempre presenteando aos seus amigos e clientes , com sorteios periódicos de equipamentos de pesca .

Para participar é simples , inscreva-se em nosso canal no Youtube , curta o Pesca na Praia nas redes sociais .

 

pescador-02 SORTEIOS

 

 

Siga o Pescanapraia no Instagram e aumente suas chances – @pescanapraia

Fiquem ligados e nos acompanhe através de nossa fan page no facebook.com/pescanapraia para saber sobre as datas dos próximos sorteios .

Inscreva-se em nosso canal no Youtube e concorra a sorteios de equipamentos de pesca automaticamente .

baner-canal SORTEIOS

 

BOA SORTE E SUCESSO A TODOS !

Comments

  1. clemilson santiago barbosa
    clemilson santiago barbosa junho 18, 15:19
    sou louco por pescaria e vi que na loja pesca na praia o suporte é otimo
    • Alexandre Bouças
      Alexandre Bouças Author julho 22, 10:28
      Prezado Clemilson , tudo bem ? Seja bem-vindo ao nosso site , estaremos sempre a sua inteira disposição no que for necessário . Sucesso e boas pescarias !
  2. Francisco Gonçalves Medeiros
    Francisco Gonçalves Medeiros outubro 11, 19:03
    Caro Alexandre Bouças !! Sou Pescador Profissional Industrial e Artesanal (Aposentado), Moro em Imbituba SC e curto uma boa pescaria de praia como todas as outras modalidades, Cheguei até sua página quando pesquisava sobre a regeneração das minhocas de praia, temos minhocas em nossas praias, e elas são sem dúvidas as melhores iscas para este tipo de pescaria, porem nosso sistema de retirá-las da areia é diferente da que é utilizada aí por vocês, retiramos apenas um pedaço delas usando um facão ou espécie de pá fina e goiva de corte com cabo, caçamos as minhocas do mesmo modo de vocês usando iscas de cheiro, só que em uma lâmina d'água que varia entre 5 a 30 centímetros, ao localizá-la introduzimos a ferramenta na diagonal a partir de 15 cm aproximadamente de onde ela se encontra, desta forma cortamos ela e retiramos até 15 cm delas, o restante que fica no buraco não morre, e sim, se regenera nascendo outra cabeça permanecendo a mesma minhoca, desta forma não colocamos sua espécie em extinção sempre havendo minhocas em nossas praias para o nosso uso e até mesmo para venda aos pescadores esportistas visitantes. Tenho meu canal YouTube: https://www.youtube.com/channel/UC3qVBYbC2bQc0YjYR2DLaew, e estou pensando em gravar e postar alguns vídeos-dicas de como extrair as minhocas em nossas praias, os apetrechos de pesca ideais a serem utilizados, bem como seus macetes (manhas) para uma pesca esportiva mais produtiva. tenho também minha página Face Book: https://www.facebook.com/Kicodazimba. Já me inscrevi no seu canal YouTube (Pesca de Praia) e irei curtir sua página FaceBook para ter mais contato com seus Sites. Abraço e Sucesso em Seus Negócios.
  3. Maxssuell
    Maxssuell fevereiro 21, 12:16
    Obrigada
  4. Maxssuell
    Maxssuell fevereiro 21, 12:17
    Muito bonito

Write comment