Chicote Pesca Praia 3 rotores
11/03/2013
0 comments
Compartilhe

Chicote Pesca Praia 3 rotores

CHICOTE PESCA PRAIA  3 ROTORES

Na pesca de praia , um dos fatores de muita importância com certeza é o chicote pesca praia pronto ou chicote rápido .

É confeccionado com rotores para que as pernadas ( linhas ligadas aos anzóis ) , não se enrolem uma nas outras quando estiverem em repouso na água .
Conta também com um girador na ponta principal do chicote , para evitar torsões quando o chumbo gira devido a movimentação das marés .
Com um snap de engate rápido ao final do chicote , podemos alterar o chumbo a qualquer momento , facilitando e muito a vida do pescador .

Pescadores geralmente levam entre 5 ou 6 chicotes pesca praia prontos , pois neste tipo de pescaria , quando o peixe está mordendo , todo minuto é precioso .

O chicote pesca praia com 3 rotores age de forma interessante quando lançado , pois consegue abranger todas as faixas da maré , sendo o fundo , meia água e superfície .

Portanto é muito comum quando usamos o chicote pesca praia pronto com 3 rotores , trazermos um doublé ( 2 peixes fisgados no mesmo chicote ) ou até mesmo 3 peixes fisgados , quando achamos um cardume no ponto de lançamento .

Procure alternar as iscas , pois o chicote pesca praia 3 rotores contém 3 pernadas que possibilita o uso de diferentes tipos de iscas , como corrupto , camarão e sardinha .

chicotes_site__51230_zoom Chicote Pesca Praia 3 rotores

 

 

O pacote contém 3 chicotes prontos .

Especificação do chicote :

* Linha 0,45 mm
* Girador 
* 3 rotores tipo bico de pato ( para uso de 3 anzóis )
* Snap para prender o chumbo
* 4 miçangas
* Tamanho do chicote praia pronto – 1 metro

 

 

visite-nossa-loja-virtual Chicote Pesca Praia 3 rotores

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *