Kit Jumping Jig Sapinho Cromado
Sem dúvida alguma , uma das iscas mais espetaculares para a prática da pesca vertical , o jumping jig sapinho cromado vem fazendo a diferença em dias em que os peixes estão muito manhosos . Com um trabalho muito simples , o jumping jig sapinho cromado basta tocar ao fundo do mar , canal ou mangue , ao tocar o fundo , trave sua carretilha ou molinete e inicie o processo de jigar , ou seja , dar toques consecutivos de ponta de vara , movimentando a isca ao fundo , você poderá alternar os movimentos , com toques longos ou sequências de toque curtos . A atração de predadores como Robalo , Pampos , Xaréus , Corvinas , Galos , Sargos e Garoupas são imediatas , dotado de um assist hook reforçado , ao ser atacado pelo predador , o peixe acaba se fisgando facilmente no anzol que é trabalhado ao lado da isca .
Em uma pescaria recente a um canal , testamos o jumping jig sapinho cromado em uma profundidade de apenas 2,5 metros e o resultado em apenas 1 hora de pescaria foram 40 baiacus capturados .
Note que o grande segredo destas iscas está em seu posicionamento invertido , a grande maioria dos jigs trabalham com a parte mais pesada da isca voltada para baixo , juntamente com os olhos da isca também nesta posição .
Este jumping jig sapinho cromado , trabalha de forma oposta , seu nado faz com que a isca demora um pouco mais de tempo para cair e é justamente na caída da isca que os peixes o atacam .
No caso dos baiacus pegos , a voracidade era tamanha que as vezes somente em descer o jig até o fundo , os peixes já o atacavam , confesso que fiquei muito surpreso com o desempenho da isca trabalhada desta maneira .
O resultado ? Uma excelente muqueca e como tira gosto , um delicioso sashimi com um dos peixes mais apreciados para esta modalidade , o Baiacu .
- Muito simples e fácil de ser usado
- O cromo da isca atrai muitos peixes
- Acompanha o assist hook
- Anzol Chinú nº 9
- Ideal para robalo em água clara
- Pode ser usado em água rasa ou funda
- Em mangues atrai várias espécies
- Disponíveis em dois pesos
- Deixe a isca tocar ao fundo
- Dê toques curtos de ponta de vara
- Aguarde até a isca tocar ao fundo de novo
- O peixe sempre atacará na caída da isca
- Procure sempre alternar o trabalho da isca
- Varie pesos e cores caso não esteja pegando
- Faça uso sempre de um alicate boca grip
O grande diferencial do jig sapinho cromado é o poder de atrair espécies de grande porte com facilidade , graças ao seu nado errático .
A isca que fará a diferença naqueles dias difíceis ..