Sorteio dia 28/02/2013
Alexandre Bouças (513 articles)
6 comments
Share

Sorteio dia 28/02/2013

Olá amigos pescadores !

Com o intuito de presentear aos nossos amigos pescadores , faremos sorteios de prêmios para quem curtir e compartilhar a página da promoção no Facebook .

Para concorrer é muito simples , basta clicar sobre o banner abaixo , curtir e compartilhar a página do sorteio em seu perfil no Facebook .

Atenção : Só será validado a participação no sorteio dos prêmios quem curtir e compartilhar a página da promoção do sorteio no Facebook  , só a opção curtir não valida a inscrição .

O nome do ganhador do sorteio será informado pela Empresa organizadora do sorteio http://yesganhei.com , no dia 28/02/2013 e encaminhado a nós para que possamos divulgar o ganhador através de email e também em nosso site e fan page no Facebook .

Ao ganhador da promoção , serão enviados sem nenhum custo ao seu endereço , os seguintes itens :

1Vara Tucuna 1,00 metro interiça 
1Molinete Smart 2000 1 rolamento 
1Rolo de Linha Xingú Fumê 0,35 mm com 100 metros 

Participem e boa sorte a todos !

 

baner-pesca-sorteio Sorteio dia 28/02/2013

Sorteio dia 28/02/2013

 

Alexandre Bouças

Alexandre Bouças

Apaixonado pela pesca esportiva .

Comments

  1. natanael
    natanael fevereiro 02, 20:02
    gostaria muito de ver mais dicas de pesca de praia pois sou apaixonado, por este tipo de pesca. estou aguardando..será que vou conseguir este ano ganhar um sorteio desses e passar a acreditar em papai noel..
    • Alexandre
      Alexandre Author fevereiro 04, 09:06
      Prezado Natanael , Para receber as informações e dicas sobre a pesca de praia , basta cadastrar seu email conosco , note que ao final de qualquer matéria , existe um campo para cadastrar seu email junto ao nosso site , é fácil e rápido . Ao cadastrar seu email , todas as vezes que nosso site for atualizado , você receberá em seu email estas atualizações e novidades . Em relação ao sorteio , só ganha quem participa , nossos sorteios serão realizados por uma Empresa pioneira neste serviço na internet ( Yesganhei.com ) , sem " esquemas ou pegadinhas " . O sorteado recebe a informação de que foi contemplado antes mesmo de nós , em seguida nós receberemos os dados do ganhador , que será postado em nosso site e também em nossa fan page no facebook . Desejamos-lhe sorte e sucesso ! Conte sempre conosco no que for preciso !
  2. natanael leandro da sila
    natanael leandro da sila abril 13, 12:08
    muito obrigado por me responder, tenho obtido muitas informações graças a voces. arabéns
    • Alexandre
      Alexandre Author abril 15, 20:35
      Disponha sempre Natanael , É um enorme prazer poder compartilhar de todas as informações com amigos pescadores ! Sucesso !
  3. natanael leandro da sila
    natanael leandro da sila abril 13, 12:10
    quanto mais programas de pesca em praia melhor vejo todos, deveria ser enviados mais para meu e-mail.
    • Alexandre
      Alexandre Author abril 15, 20:36
      Olá Natanael , Fique tranquilo , cadastramos o seu email em nossa base de dados , para que receba em primeira mão , todas as novidades relacionadas a modalidade de pesca de praia . Qualquer dúvida , conte sempre conosco ! Sucesso !

Write comment