Vara Molinete Fibra Forte 1,50 m 10-20 lbs 2 ponteiras
23/09/2015
2 comments
Compartilhe

Vara Molinete Fibra Forte 1,50 m 10-20 lbs 2 ponteiras

Vara especial com duas ponteiras, uma mais flexível e outra mais rígida e todas as ponteiras são de fibra de vidro maciças .

Ideal para todo tipo de pescaria , seja ela em água doce ou salgada , a vara para molinete fibra forte , conta com duas ponteiras para ações diferenciadas , uma mais indicada para pesca leve e outra indicada para peixes maiores .

 

 

 

Cabo revestido em EVA e corpo maciço em fibra de vidro .

Especificações : 

Comprimento: 1,50 m
Resistência: 10 – 20lbs
N° partes: 2
Ação: Média
Aplicação – Molinete

Duas varas em uma só , com a opção de duas ponteiras , agora sua pescaria ficará mais completa .

Aconselha-se o uso de molinetes de tamanhos entre 500 a 3000 .

 

 

www.pescanapraia.com

Comentários

  1. Nascimento
    Nascimento Maio 17, 20:20
    Prezados senhores: Aposentei-me e vou me dedicar à pesca. Encontrei esse site e sem que pesquisasse outros fornecedores, parei aqui. Antes de visitar a página, vou fazer um levantamento do que necessito de formas que faça uma compra por mês. Para isso gostaria de me informar quanto preciso gastar para suprir uma caixa de pesca com o material necessário e indispensável para praticar a melhor terapia ocupacional que existe. Antecipadamente agradeço - Agenor Bastos do Nascimento.
    • Alexandre Bouças
      Alexandre Bouças Author Maio 28, 17:50
      Prezado Nascimento , tudo bem ? Primeiramente , peço-lhe desculpas pelo atraso no retorno , tivemos um problema em nosso servidor e todos os comentários ficaram pendentes . Vou lhe enviar um email com o provisionamento de gasto com materiais de pesca , bem detalhado , para que possa analisar com calma . Ficaremos a sua inteira disposição . Sucesso e boas pescarias !

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *