Saca Anzol Retrátil
10/07/2013
2 comments
Compartilhe

Saca Anzol Retrátil

Olá Pessoal !

Quantas vezes fomos surpreendidos por uma fisgada repentina , daquelas que faz com que a vara balance por uma , duas ou até três vezes consecutivas , não é ?

Muito legal quando isto acontece , só que na pesca de praia , muitas vezes nestas fisgadas , os peixes engolem o anzol de tal forma , que com o auxílio de um alicate fica difícil de retirarmos o mesmo da boca do peixe .

Já vi muitos pescadores perderem a paciência e cortarem a linha , deixando o anzol dentro do peixe , até ai se for levar o peixe para consumo , não há mal algum , porém , a grande maioria corta a linha e devolve o peixe à água , alegando que o anzol após alguns dias entrará em processo de deterioração , mas se esquecem que o peixe poderá morrer em questão de horas …

Foi vendo estas barbáries acontecer com frequência que colocamos a disposição , o saca anzol retrátil , confeccionado em alumínio e muito prático de ser utilizado .

Seu sistema de gatilho , permite que sua ponta ao se encaixar no anzol , trave automaticamente , facilitando a remoção do anzol do peixe , sem comprometer sua integridade física .

 

saca_anzol_mki__28639_zoom Saca Anzol Retrátil

 

 

 

visite-nossa-loja-virtual Saca Anzol Retrátil

www.pescanapraia.com

Comentários

  1. Valdeci
    Valdeci julho 23, 21:34
    Qual o valor do saca anzol de praia, é compatível para peixe pequeno?
    • Alexandre Bouças
      Alexandre Bouças Author julho 24, 09:21
      Prezado Valdeci , Sim , o nosso saca anzol é compatível com peixes pequenos , muito fácil de ser manuseado . O valor do pacote com 2 unidades do saca anzol custa R$ 21,20 , FRETE GRÁTIS . O produto está anunciado em nossa loja virtual , clique AQUI para visualizar o produto . Qualquer dúvida , continuamos a sua inteira disposição . Sucesso !

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *