Porta chicotes EVA
22/04/2014
0 comments
Compartilhe

Porta chicotes EVA

Porta Chicotes EVA

Todos nós pescadores sabemos o quanto é importante acomodarmos nossas tralhas de forma organizada , para que tenhamos sempre a mão tudo o que precisamos em nossas pescarias .

Com os chicotes de pesca não pode ser diferente , principalmente no trato com chicotes prontos e pernadas com anzóis , evitando assim acidentes desagradáveis e preservando sempre o estado de conservação de seus anzóis , o uso do porta chicotes é indispensável .

Sabemos que a ação da água salgada sob nossos esquipamentos é drástica , basta que esqueçamos uma única vez de lavarmos o equipamento em água doce após uma pescaria no mar e pronto , o molinete já começa a engripar , a linha após secar já apresenta salinidade visível e os anzóis então , pode se jogar fora , pois a ferrugem já começa a dar vestígios principalmente nas pontas , fazendo com que o anzol perca sua principal finalidade .

Por isto , ao terminar sua pescaria em beira de praia ou até mesmo embarcado , lave seu chicote em água doce e seque-o com um pano limpo , principalmente as peças como : giradores , rotores , snaps e pernadas com anzóis , praticando esta simples conservação , você poderá usar o mesmo chicote por diversas vezes .

O uso do porta chicotes EVA é fundamental , pois ele é quem irá se encarregar em manter seu chicote devidamente enrolado e com os anzóis guardados , evitando assim acidentes indesejados .

Podemos armazená-los facilmente em nossa caixa de pesca , mochila , pochete , embornal , sem que nos tomem grandes espaços .

porta_chicote_eva_ns__87378_zoom Porta chicotes EVA

 

 

 visite-nossa-loja-virtual Porta chicotes EVA

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *