Novo Saca Anzol
09/09/2014
0 comments
Compartilhe

Novo Saca Anzol

Novo Saca Anzol

Visando em melhorar ainda mais a qualidade de nossos produtos , fizemos uma alteração importante no novo saca anzol .

Conseguimos agregar um cabo fabricado em madeira tratada , para que o produto possa ser manuseado com mais firmeza na remoção do anzol engolido , com este novo cabo , o saca anzol passa a ter mais firmeza e nós pescadores , mais segurança no momento em que puxarmos o anzol atado ao saca anzol .

micro-saca-anzol-300x200 Novo Saca Anzol

 

 

Quantas vezes fomos surpreendidos por uma fisgada repentina , daquelas que faz com que a vara balance por uma , duas ou até três vezes consecutivas , não é ?

Muito legal quando isto acontece , só que na pesca de praia , muitas vezes nestas fisgadas , os peixes engolem o anzol de tal forma , que com o auxílio de um alicate fica difícil de retirarmos o mesmo da boca do peixe .

Já vi muitos pescadores perderem a paciência e cortarem a linha , deixando o anzol dentro do peixe , até ai se for levar o peixe para consumo , não há mal algum , porém , a grande maioria corta a linha e devolve o peixe à água , alegando que o anzol após alguns dias entrará em processo de deterioração , mas se esquecem que o peixe poderá morrer em questão de horas …

Foi vendo estas barbáries acontecer com frequência que desenvolvemos um saca anzol em inox , com 20 cm de comprimento , que ajuda na remoção do anzol preso no interior do peixe , com este saca anzol , basta passar a linha da pernada pelo orício na ponta do produto e levar o equipamento até a base do anzol , dando apenas uma volta em torno do anzol , fazendo com que o equipamento se prenda a haste com segurança , desta forma poderemos puxar o anzol , sem danificar o anzol e principalmente a integridade física do peixe .

 

 

visite-nossa-loja-virtual Novo Saca Anzol

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *