Jumping jig Pindoca
19/07/2014
6 comments
Compartilhe

Jumping jig Pindoca

A isca para todas as horas ....

Amigo pescador, iremos falar da isca que veio para revolucionar a pesca do pampo e de muitos outros predadores ! Na modalidade de arremesso, como a maioria já sabe, quando vamos pescar o pampo com jig, arremessamos a isca junto às pedras, é nesse lugar que o peixe se alimenta principalmente de mariscos e outros moluscos, mas infelizmente quase sempre nossas iscas agarram nas pedras por utilizarmos iscas com peso que variam de 14 a 28 gramas. Uma isca que pode ser usada sem o mínimo de conhecimento técnico , apenas usando a técnica de " jigar " com ponta de vara ...

Trabalhando o Jumping jig Pindoca Quando falamos em trabalho na hora de se pescar com jig ficamos expostos a muitos questionamentos, pois como sabemos esta modalidade vem crescendo cada dia mais, e assim o próprio pescador vai adquirindo suas técnicas de pesca; posso falar, assim, que pescando embarcado, arremessa-se na espuma e deixa que a isca venha descendo junto com a corrente do mar. ‘Dá resultado?’ Claro que dá. Aí vão questionar,” assim eu perco muito jig”; chegamos aonde eu queria , esse problema foi solucionado quase que 60 % pois estaremos pescando com uma isca bem mais leve e com um formato menos robusto , então a técnica vai de pescador para pescador.

Características Especiais
  • Não requer habilidade para o trabalho da isca
  • Pode ser usada com carretilha ou molinete
  • Use linha multifilamento de até 30 libras
  • Procure sempre variar pesos e cores
  • Atrai grandes exemplares de peixes
  • Seu formato evita enroscos em pedras
  • Acompanha assist hook
  • Olhos Holográficos com maior realismo

Pensando nisso, o jumping jig pindoca veio principalmente para ajudar o amigo que ainda não possui as técnicas necessárias e acaba, a cada arremesso, com a isca presa as pedras. Jumping jig pindoca pesa 14 gramas e mede apenas 4 cm , além desta vantagem , também podem ser usadas da forma de recolhimento contínuo, pois sua aerodinâmica proporciona um nado errático ao ser recolhida. E você pensa que parou por aí suas vantagens? Ainda tem mais! Por se assemelhar com um peixe, ela tem se mostrado muito eficiente não apenas para o pampo mas paras outras espécies também como anchovas, peixe galo, sargo, robalo , corvina , xaréu , garoupa e outros . E se estamos pescando em dias de grandes marés, pudemos verificar que em locais muitos rasos, como por exemplo, com menos de meio metro de água, naqueles lugares quando a maré volta e a pedra submersa fica exposta, foram muito produtivas, pois mesmo usando o jumping jig pindoca , seu formato proporcionou um nado bem atraente. Portanto , seja ela qual for o tipo de pescaria que for fazer , você não pode deixar de fora de sua caixa de iscas , o famoso jumping jig pindoca , certamente sua pescaria será muito mais produtiva , sem ter grande conhecimento no trabalho de iscas do tipo jumping jig .

Como trabalhar a Pindoca
  • Deixe a isca tocar ao fundo
  • Dê apenas uma volta no molinete ou carretilha
  • Dê toques curtos de ponta de vara
  • Faça isto repetidamente até o peixe atacar
  • Deixe sempre a isca tocar ao fundo
  • Procure sempre alternar os toques
  • mantenha sempre a fricção regulada

www.pescanapraia.com

Comentários

  1. Ricardo Fernandes
    Ricardo Fernandes julho 21, 16:46
    Amigo, uma informação, esse assist hook ( anzol ) se coloca no final do Jumping jig Pindoca ou na cabeça junto ao grampo? Obrigado Aguardo resposta.
    • Alexandre Bouças
      Alexandre Bouças Author julho 21, 16:56
      Prezado Ricardo , tudo bem ? Geralmente o método mais eficaz é usar o assist hook ou suporte hook preso ao snap ( grampo ) junto a cabeça . Usa-se muito também o assist hook duplo com chapinha , pois ele proporciona usar dois anzóis ao jig sem que se enrolem . Caso queira dar uma olhada no assist hook duplo com chapinha , temos ele anunciado em nossa loja virtual , clique aqui para visualizar o produto . Qualquer dúvida , continuamos a sua disposição . Sucesso !
  2. vando dos santos silva
    vando dos santos silva agosto 23, 07:30
    bom dia caro amigo; sou de ponta e campina PB vizinho HÁ intermarés pesco muito nessas aguas como fazer o uso deste equipamento, Jumping jig Pindoca não estamos entendendo ele ( você não teria como nos mostra em um pequeno vídeo estamos querendo fazer uso e nos diverti com este novo produto ok. att, vando.
    • Alexandre Bouças
      Alexandre Bouças Author agosto 23, 12:12
      Prezado Vando , tudo bem por ai ? O uso do jumping jig pindoca é bem simples , para se obter melhores resultados com este tipo de isca , a pescaria deve ser preferencialmente embarcada , seja em locais abertos ou próximos as pedras . No youtube você poderá encontrar vários vídeos de pesca com a pindoca , separamos aqui um vídeo , onde dá para você ter uma noção de como é simples o trabalho da pindoca , não requer nenhuma habilidade extra para o seu uso . Segue abaixo o vídeo que selecionamos . Qualquer dúvida , continuamos a sua inteira disposição . Recebemos mais de 20 cores novas destes iscas , estaremos cadastrando em nossa loja virtual as novas cores . Sucesso !
  3. Cohen
    Cohen setembro 05, 16:16
    Boa tarde amigo,estou interessado em comprar a jumping jig pindoca com 6 unidades e peso de 18gr a 32.90,confirme para mim ,o frete e gratis?quero comprar tbm a jumping jig gotcha so que nesse caso não indica frete gratis,como vcs fariam,colocaria tudo em um unico frete gratis ou terei que pagar o frete da gotcha?Um abraço,aguardo resposta.

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *