Isca Snake Black Pearl
13/12/2014
0 comments
Compartilhe

Isca Snake Black Pearl

Isca Snake Black Pearl

Com seu corpo alongado e completamente flexível , facilita o trabalho em vários estilos , seja ele trabalhado como um jumping jig , em meia água ou até mesmo em superfície , com um trabalho mais rápido e cadenciado .

A isca Snake Black Pearl já vem com a cabeça de chumbo pesando 9,2 gramas , peso ideal para ser utilizada tanto em água doce como em água salgada , proporcionando excelentes resultados e fisgadas .

Foi desenvolvida em cores atraentes para toda ocasião , seja em águas turvas ou cristalinas , com certeza a Isca Snake Black Pearl irá fazer a diferença em sua pescaria .

A isca perfeita para a pesca de Robalo , Xaréu , Garoupa , Sargo , Corvina , Tucunaré , Dourado , Black Bass , Traíra e outros predadores .

Não requer habilidade especial , qualquer pescador poderá usar a isca Snake de modo fácil e descomplicado , com um simples trabalho de ponta de vara , será possível ter muitas ações em sua isca Snake Black Pearl .

Em água salgada , após o uso , recomendamos a lavagem da isca com água doce e depois secá-la , prolongando assim a vida útil do jighead da isca Snake .

Cores atraentes , testadas e comprovadas pelos pescadores de todo o Brasil !

Você não pode deixar de ter esta isca coringa em sua tralha , faça a diferença naqueles dias em que seus amigos não estão fisgando nada !!

 

snake-300x257 Isca Snake Black Pearl snake-foto-300x257 Isca Snake Black Pearl

 

 

Abaixo , podemos ver alguns vídeos da nova Isca Snake Black Pearl em ação .

ÁGUA SALGADA

ÁGUA DOCE 

PESQUEIROS


Não perca mais tempo , adquira já sua isca Snake Black Pearl !

 

 

visite-nossa-loja-virtual Isca Snake Black Pearl

 

 

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *