Isca Lori Shad 8 cm
25/09/2014
0 comments
Compartilhe

Isca Lori Shad 8 cm

Isca Lori Shad 8 cm

Sabemos que hoje em dia as iscas artificiais viraram a grande febre do momento , no início pode até parecer difícil o trabalho das iscas , onde jogá-las , qual o melhor jeito de ser trabalhada , tipo de peixe a ser pescado , etc ..

Mas uma coisa é certa , quando conseguimos fisgar o nosso primeiro peixe com iscas artificiais , não paramos mais !!

Hoje em dia , os peixes mais procurados para a pesca com iscas artificiais são sem dúvida o Robalo , Tucunaré , Traíra , Black Bass , Dourado entre muitos outros que poderíamos citar aqui .

Uma isca que vem fazendo a diferença nesta modalidade é a Lori Shad 8 cm , o modelo conta com 9 cores super atraentes para diversos tipos de pescaria , sejam feitas em água doce ou salgada .

Tem seu trabalho de meia água e possue rattling ( esfera interna ) que emite um barulho ao ser trabalhada , o que atrai ainda mais a atenção de qualquer peixe predador que estiver por perto .

Tem um acabamento de primeira qualidade , para pescadores exigentes e que buscam a satisfação total em suas pescarias , muito fácil de ser trabalhada , não requer nenhuma habilidade técnica aprofundada .

 

shads-lori-1-1024x938 Isca Lori Shad 8 cm

Descrição

Isca Artificial (peixe) de meia água injetada em plástico ABS transparente. Pintado com tinta e veniz automotivos, que garantem a beleza e a durabilidade da isca.
Possui barbela de direcionamento que promove maior ação da isca na água.

Características
Com barbela de direcionamento.
Isca de meia água.
Com esferas sonoras.
Acompanha garatéias e argolas.
Tamanho: 79mm.
Peso: 10g.

Peixes Indicados
Tucunaré
Traíra
Dourado
Black Bass
Matrinxã
Robalo

Abaixo , algumas formas bem simples de trabalho destas iscas de meia água 

trabalho-e Isca Lori Shad 8 cm

Trabalho E 

Trabalho para iscas de meia água e fundo , geralmente trabalhadas com um ou dois toques longos e sempre dando uma pequena pausa para isca atingir a profundidade ideal novamente .

Alternar a velocidade do trabalho também é válido , lembre-se que nem sempre o peixe estará ativo para atacar a isca , um trabalho mais provocativo à frente do predador poderá fazer a diferença .

trabalho-f Isca Lori Shad 8 cm

Trabalho F 

Trabalho para iscas de meia água , geralmente que efetuem seu nado entre 0,5 m a 1,5 m , aqui poderemos trabalhar a isca de forma mais rápida com recolhimento contínuo e também de forma lenta .

O ideal é manter a isca sempre nesta faixa de nado , focando sempre em peixes que frequentam estas profundidades .

 

 

visite-nossa-loja-virtual Isca Lori Shad 8 cm

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *