Chumbada tipo Aranha c/ garra
10/07/2013
0 comments
Compartilhe

Chumbada tipo Aranha c/ garra

Olá Pessoal !

Pescar na praia durante o inverno pode ser muito proveitoso , pois sabemos que é nesta época do ano , que as grandes corvinas encostam bem próximas a orla da praia .

Porém , nesta época é comum encontrarmos o mar mais mexido ou até mesmo revolto , devido a entrada de frentes frias vindas do oceano , com grandes ventos , fazendo com que o mar fique com correntezas laterais , com isto , ficando praticamente impossível deixarmos nossas iscas paradas em linha reta .

Eu particularmente já usei chumbadas de até 130 gramas , achando que o peso poderia resolver este problema , mas em um mar virado , o peso perde sua relevância e a correnteza leva o chumbo de 130 gramas , de um lado a outro como o vento leva um pedaço de papel , sem esforço algum …

Hoje em dia , graças as idéias de alguns pescadores , conseguimos desenvolver uma chumbada baseada no formato mais usado na pesca de praia ( Beach Bomber ) , o chamado ” Chumbada tipo Aranha ” .

Esta chumbada ganhou fama por ser desenvolvida com garras laterais com um exclusivo sistema de desarme para recolhimento , fazendo com que possamos recolhê-la sem esforço algum .

O diferencial da chumbada tipo Aranha é fazer com que fique parada no local onde cair , graças as garras laterais , que fixam-se na areia , impossibilitando que a força da maré a carregue , com isto a probabilidade de nossas iscas permanecerem ao fundo é grande  , aumentando assim as nossas chances em capturar belos exemplares que rondas as águas frias do inverno .

Esta chumbada foi desenvolvida com o peso de 90 gramas e chega a atingir grandes marcas em relação a distância , devido a sua aerodinâmica ser a mesma usada nos chumbos tradicionais Beach Bomber .

chumbada-aranha-300x266 Chumbada tipo Aranha c/ garra

 

 

visite-nossa-loja-virtual Chumbada tipo Aranha c/ garra

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *