Bomba de Sucção Corrupto
14/02/2013
0 comments
Compartilhe

Bomba de Sucção Corrupto

BOMBA SUCÇÃO CORRUPTO

Aprenda como utilizar a bomba de sucção para corrupto para extrair uma das melhores isca para pesca de praia .

Uso

Ao localizar o buraco do corrupto na praia, posicione a bomba no centro dele, puxando o cabo. Enterre a ponta de 10 a 15 centímetros na areia e acione a bomba, puxando o cabo totalmente para cima. Às vezes, é necessário dar duas “bombadas” consecutivas para sugar areia até alcançar a profundidade do animal.

Procure sempre por buracos onde estiver jorrando água para cima , isto significa que o corrupto está próximo a superfície da areia , caso dê a primeira bombada e não sair nada , continue bombeando até que o corrupto apareça , o bicho é ligeiro e ao sentir a bomba começa descer pelo buraco que segundo informações de biólogos conhecidos , chega a ter entre 4 a 6 metros de profundidade …

Em uma dia de maré entre 0,2 a 0,0 m , pode-se encontrar o corrupto com muito mais facilidade .

Sua captura é possível com marés até 0,4 m .

Dica: leve sempre em sua caixa de pesca borrachas adicionais, pois com o tempo elas ressecam e podem se romper. A ação da bomba tem que ser rápida, para não dar chances para ele escapar.

corrupto-blog-novo-300x80 Bomba de Sucção Corrupto

corrupto de praia


Atenção -não coma o corrupto !

 

Já houve relatos de consumo de corruptos. Isso não deve ser feito sob nenhuma hipótese, pois eles se alimentam de matéria orgânica em decomposição, funcionando como filtros naturais que também podem acumular metais pesados como arsênio e chumbo, totalmente prejudiciais à saúde humana.

bomba-corrupto-1 Bomba de Sucção Corrupto

 

 

 

visite-nossa-loja-virtual Bomba de Sucção Corrupto

www.pescanapraia.com

Comentários

Ainda não há comentários! Você pode ser o Primero a comentar esse artigo!

Escrever comentário

Seus dados não será publicado! Seu endereço de email não será publicado. Também outros dados não serão compartilhados com terceira pessoa. Os campos obrigatórios marcados como *